terça-feira, 22 de julho de 2008

Depois de ter engolido mais uma pedra

Dia cheio.Tentei fechar todas as gavetas de meus pensamentos, mas foi mais difícil do que eu pensei.A noite permaneçia suave e fria.Um gosto amargo de café descia na minha garganta e o livro que aguardava a minha volta a leituira não estava mais me satisfazendo naquele momento.Fixei o olhar ao nada e foi aí que tudo veio à tona, e tinha que ser nesta noite ? e quem escolhe o que vai pensar ? no momento certo de pensar ? mas eu cansei de evitar qualquer pensamento, se for para vir que vem!Pensar é estar doente dos olhos
E a cada olhar que eu fixava ao relógio ele completava um quadrante que pareçia passar em 1 minuto, apenas.
Hoje o meu peito dói (de verdade) e ontem não dóia assim.
Eu estava triste, e sem o meu caro e falando em amor pensava nele loucamente também, cada lembrança dele fazia eu tentar discar o número dele, mas não tive coragem de ligar nesse horário (in)conveniente e eu naõ quero dormir sem teus olhos, mas infelizmente isso teve que aconteçer ...
Mas confesso que tenho medo de ficar pensando em certas coisas, que no momento são apenas coisas (ainda bem).
Agora tenho meu cansaço para descansar.
Prazer de um final de dia sem a mínima idéia do que será amanhã.

7 comentários:

Unknown disse...

é...o melhor da vida é não pensar, é sentir, agir, despreocupar-se...deixe essa tristeza de lado flor, ninguém precisa saber o que será amanhã se fizer por valer o presente e crer que o que está escrito será o melhor...seja forte, trate os problemas com a mesma alegria com que trata as felicidades, essa é a mais perfeita receita de longeividade: ""viver e não ter a vergonha de ser feliz!"

beijoooos...Verônica!

Unknown disse...

Ah, o amor! =) Você consegue transformar um simples momento do dia em uma leitura prazerosa. Afinal, você tem esse dom Camilesco de transformar as coisas do seu jeito, sempre agradáveis, né Cá?! haha! lindo lindo lindo, como sempre . . beijos Cá ♥

Fernando disse...

o cansaço do final do dia.. que nos faz descansar. É exatamente isto que sinto! Descansar sem saber o que será (d)o dia de amanhã... puxa, resumiu tão bem tudo que estou sentindo desde q comecei a trampar! sinto-me bem em saber que não sou o único em perceber a insensatez do cansaço que nos atinge, mesmo quando gostaríamos de pensar, um pensar que não fosse doença dos olhos, mas que nos auxiliasse quando mais precisamos...

tenho tantas dúvidas! fico feliz em ler seus posts. Sinto-me revigorado.

abraço

Lucas Pascholatti Carapiá disse...

Amor! Esse seu estilo de escrever, já sabemos o jeito Camilesco de escrever, transformar um tédio em cheiros, sabores, cores e o melhor, poesia! Seu jeitinho de escrever, sim, o seu jeito é o que fica em minha saliva quando leio isto, cheia de salivo, gritantes, por Camila.

"Tentei fechar todas as gavetas de meus pensamentos, mas foi mais difícil do que eu pensei.". Fechar gavetas de pensamentos, nobre.
Suas fabulosas figuras de linguagem. De transformar sentimentos em coisas.

"Um gosto amargo de café descia na minha garganta e o livro que aguardava a minha volta a leituira não estava mais me satisfazendo naquele momento." Trazendo gosto aos leitores de seus escritos. O gosto de café trazendo junto o livro que não satisfaz.

"Pensar é estar doente dos olhos." Pensamos quando não estamos sentindo? Discordo da idéia. Mas num posso negar que a frase está EXPLENDIDA! Vc que fez ou tirou de algum lugar? Está foda, parabéns.

"e eu naõ quero dormir sem teus olhos, mas infelizmente isso teve que aconteçer ..."

Penso isto a cada noite como esta sem vc, as noites menos entediosas são as que tenho os teus belos olhos comigo, porém nem todas noites são como queremos...

MARAVILHOSO, mais um de seus textos! Trazendo gosto as minhas noites de leitura de blogs...!

Parabéns amor, sou seu fã número um!

AMO_TE!

P.s: Está com alguns errinhos, mas não importam...

Beatriz K. disse...

Camila! Faz tempo que não passo aqui :D
Tá muito bom esse texto. Juro que nunca li nada similar.
Toda essa explosão de sentimentos num só momento de leitura, assim?

"Agora tenho meu cansaço para descansar."
Esse jogo de palavras foi genial pra finalização do texto.

Sério, adorei *----*

Fabio Brunetti disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rena Ta disse...

E é isso aí, pensamos igual ao Nando Reis abrindo gavetinhas quando não queremos pensar, tal qual Alberto Caeiro. Mas acho que este consegue alcançar seu objetivo sem maiores problemas...

...e você não pode evitar o pensamento o tempo todo, senão ele vai vir à tona quando menos se espera e te explodir de dor de cabeça.
na verdade é muito parecido com o sentimento.

mas aproveite o sentimento enquanto pode ;} mwauhauhah
bjos.