quarta-feira, 6 de agosto de 2008

8 comentários:

Rena Ta disse...

tudo isso são ETAPAS! chuuupa!!
[pelo menos o henry disse que era pra fazer isso sempre que algum professor falasse "etapa"]

ah, mey, tudo é questão de tempo também... logo mais você vai se acostumar com sua sala, quem sabe até conhecer gente legal e o mais importante, você JÁ conhece gente legal e é isso o que interessa ;D

quanto aos muitos desejos... siiim *___* tem muitas coisas legais no mundo pra se fazer e a gente quer todas elas \o/ uma boa parte dá pra ser cumprida :) outra talvez nem tanto, mas é a vida.
se eu souber de lugares legais que dêem aulas legais eu te falo... aliás, eu JÁ sei, então vou te falar daqui a pouco, beijos ;**

Fernando disse...

Puxa, mudar de escola É complicado! Nem me fale nisso, se considerar que quase repeti de ano no meu primeiro ano da Federal, em 2006. Só vim me adaptar mesmo agora no 3º ano...

Bem, tenha paciência e persistência. É foda, mas todo o esforço sempre valerá a pena.

Também quero muitas coisas. Sempre as quis, assim de montão. Mas, felizmente, estou chegando numa etapa da minha vida em que começo a pôr os pés no chão.

E não vou dizer que é fácil.

Tudo de bom!

Fernando disse...

Ah, e bela paródia à música Garota de Ipanema! O título me trouxe à mente a voz de Elis Regina cantando essa bela canção (q já estou meio cansado de escutar, digamos =P).

Anônimo disse...

Cá, certas fases são realmente sufocantes... em especial essa que vc está passando. Digo isso porque meu ano passado foi exatamente assim!
O importante é que vc não deixe de fazer o que te dá prazer. E foda-se o vestibular, a pressão pra estudar/trabalhar etc... tudo que está fora vem ao seu tempo, mas seu talento permanece com você o tempo todo ;)
um grande beijo!

Lucas Pascholatti Carapiá disse...

Amor!

Tudo que eu mais queria ler aqui sobre teus planos eu li!
Nossa amor, que lindo isto! Que vontade de seguir adiante! Romper barreiras! Correr contra maré! Tudo pode parecer tão triste, mas sua garra não! Isto é foda! Amor! Ótimos planos, tudo que vc precisa! Te dou todo apoio do mundo para realizá-los! É tudo que eu espero de vc! Mas vá com calma! Crie um plano para realizar do mais possível para o mais dificil, e uma coisa de cada vez! Anote tudinho! E cada um que vc realizar, vc risca... Uhn... Enquanto a tristeza e a escola, deixe para lá, foi uma coisa boa que você fez para tua mãe também, era o necessário, deixe o tempo cuidar disso, mas relaxe, respire fundo... Criando sempre METAS! METAS, essa é a palavra, uma coisa de cada vez, não queira chegar do outro lado sem antes cruzar a ponte... =P Ótimo o desabafo aqui =) vc deve ter se sentido bem por ter escrito isso aqui e mostrado para amigos! =D...
TE AMO! Muito!

Conte sempre comigo linda!

Lucas Pascholatti Carapiá disse...

O Fernando aprendeu sem repetir de ano =///

Unknown disse...

Eu acho que entendo um pouquinho do que se passa ai dentro de ti. Inclusive sinto algumas das coisas que você tá sentindo nesse momento :/ Mas esse é o nosso presente, e a gente tem que tirar o máximo de proveito positivo dele, embora as vezes pareça que nada de bom vai nos aparecer. E você, como grande pessoa e mulher que é, com certeza vai conseguir alcançar todos esses objetivos que você enumerou, se continuar nesse ritmo de ir a luta de tudo o que quer. E só não desistir nunca, e acreditar que tudo vai dar certo =) ♥

Sandra disse...

Muito profundo o que vc escreveu; confie em Deus e em vc mesma...
1 abraço.