sexta-feira, 18 de abril de 2008

Do meu amor...

(antes do acontecer)
Acabou pensando nele como jamais imaginara que pudesse pensar em alguém, pressentindo-o onde não estava, desejando-o onde não podia estar, acordando de súbito com a sensação física de que ele a contemplava na escuridão enquanto ela dormia, de maneira que na tarde em que sentiu seus passos resolutos no tapete de seu quarto custou a crer que não fosse ele. Mas quando ele lhe exigiu a resposta com autoridade que não tinha a ver com suas maneiras lânguida, havia percebido o quão do amor ele sentia por ela. E sem pensar em mais nada ela aceitou o que viria: o acontecer.

Pois é ... ela o ama!

4 comentários:

Rena Ta disse...

E sabe disso desde antes de tê-lo.

Lucas Pascholatti Carapiá disse...

Amor, acho que é esse. Esse. Meu amor. Ultimo. Everlasting. Ultimo românce. Meu roomânce.

Um dos textos mais bem escritos por ti, mesmo! Um dos mais belos, mais!Um dos que mais fizeram os meus olhos brilharem, mesmo dentro de mim sabendo dessas palavras que viam aos meus olhos como gotas de uma fraca garoa volumosa, meus olhos se humideceram frente a esta beleza, chamada, antes de tudo, NOSSO AMOR!

Flavia Lopes disse...

Camila ´, seu textos são maravilhosos cada um que leio tenho vontade de ler os outros Parabens vc é demais , pode ter certeza que agora que encontrei seu blog vou virar leitora assiduo beijos e PARABENS
Sua eterna Fã

K. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.